Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Sem Receita !!!!!!!



Infelizmente não tenho a receita dessa torta maravilhosa. É que eu estava revendo as fotos de minha viagem a Buenos Aires e me deparei com essa tentação!! Comi esta torta em um café muito simpático na Plaza Dorrego em San Telmo. O bairro é perfeito pra quem gosta de arte e antiguidades , pois além dos inúmeros antiquários e galerias, todos os domingos existe a feira de San Telmo onde pode-se encontrar praticamante qualquer objeto de época. Bom, mas voltando à torta, ela é feita de massa folhada, doce de leite e coberta com marshmallow. Parece simples, mas quem já comeu o dulce de leche argentino sabe que ele não tem substituto !!! De qualquer forma quem quiser tentar por favor use o melhor doce de leite que encontrar, de preferência aqueles caseiros feitos no interior, pois são os que mais se assemelham ao argentino!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Alê, Sacanagem esta torta para quem está de dieta, heim.... hehehe
E as receitas do Ano Novo? O bolo de banana, o de maçã? O lombo? Nem vou perguntar do vatapá? hehehe
Tudo muito bom, sempre!
Beijos, apesar da dieta :(
Paula e Má

Luiz Santilli Jr disse...

Alê
Dá para fazer doce de leite com Tal e qual??
Se der, estamos salvos!

Beijo

Anônimo disse...

Ainda bem que eu consigo bem imaginar o sabor disso tudo!!! Só falta ir para lá e conferir se imaginei certo!
Beijos,
Dani

Anônimo disse...

Acho que vc deveria colocar mais fotos das comidas do Natal.
Beijos

Anônimo disse...

Passamos em frente a um lugar muito interessante, você devia passar por lá para conferir: final da Oscar Freire, depois da Peixoto Gomide, lado direito no meio do quarteirão - "O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo", desde 1987, Lisboa-São Paulo. Ficamos curiosíssimos para experimentar!!!
Bjs,
Paula e Má

Anônimo disse...

Alê,
Fiquei com vontade de experimentar essa torta...assim não vale!!!
Vou ter que ir lá para comer! E se fosse alguns anos atrás vc sabe que eu não diria isso (la garantia soy jo")!
Como o Má e a Paula disseram, eu tb já passei na frente do "O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo" e tb fiquei curioso para experimentar.
Besos...
Leo

dot disse...

Love the music and food but where's the flower??